Secretária concede entrevista sobre o ‘Pré-Vestibular Municipal gratuito’
Secretaria de Educação - 11/05/2016 às 16:46

A Secretária de Educação, Diones Lopes concedeu na tarde de hoje, 11, entrevista para o Jornal balanço geral TV Sucesso (Rede Record).  
 
 
A pauta da entrevista com a jornalista Katheryne Ferreira Ataídes visou falar do curso pré-vestibular Municipal gratuito oferecido pela Prefeitura de Rio Verde por meio das secretarias de Educação e Políticas Estratégias a comunidade rio-verdense.
 
 
“Desde 2009 oferecemos o cursinho pré-vestibular para as pessoas desejam ingressar nas Faculdades públicas e no Enem. Nosso objetivo é atender estudantes em busca de oportunidades de aprender mais; muitos que não têm condições financeiras de pagar uma faculdade e o cursinho oferecido pela Prefeitura tem esse foco: preparar o estudante para passar nos mais tradicionais exames de vestibulares públicos. Índices animadores do resultado do cursinho comprovam que 60% de nossos alunos são aprovados nos vestibulares, a maioria deles públicos”, afirmou.
 
 
A secretária informou que as turmas são compostas por 100 alunos, e ainda que tem vagas em aberto. Quem tiver interesse pode entrar em contato no Departamento de Núcleo Pedagógico da SME: 3602-3218 e falar com a Coordenadora do cursinho Isa Leão.
 
 
Durante a entrevista, Diones destacou as parcerias com os professores da Secretaria, mestres e doutores que disponibilizam o tempo para ajudar os alunos nas aulas aos sábados, todos doam para contribuir com o sucesso do Pré-Vestibular Municipal.
 
 
O cursinho acontece todos os sábados às 13h na escola Municipal Profª Selva Campos  Monteiro.
 
Fotos: Adão Rocha
Secretária concede entrevista sobre o ‘Pré-Vestibular Municipal gratuito’
 
Equipe do Jornal balanço geral TV Sucesso (Rede Record) entrevista a secretária de Educação


Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail