Clarice Martins presta homenagens para mães
Secretaria de Assistência Social - 09/05/2016 às 09:33

 

 
 

A homenagem às mães sempre é um momento especial, por isso a Secretaria de Assistência Social realizou nesta sexta-feira, 6 no Centro de Convivência e Assistência ao Idoso (Conviver), um evento com finalidade de homenagear as mães da Secretaria e valorizar o esforços e trabalho incansável das gestoras a frente dos programas e pelo amor com que dedicam o trabalho.

A programação começou com uma palestra ministrada pela psicologa Vera Lúcia Braz que falou da importância da mães na formação do caráter e personalidade de seus filhos.

A festividade também contou com a apresentação do grupo de teatro”Arte que Ensina” onde fez a apresentação da peça “Dona Coelha e seus filhotes”. O grupo de teatro e formado por crianças e jovens do bairro Céu Azul faz parte de mais um dos projetos do Centro de Artes e Esportes Unificados de Rio Verde – Ceu's.

Outro momento marcante no evento foi a projeção de fotos dos funcionários com suas mães que emocionou os gestores da pasta.

O evento foi marcado por homenagens e dentre elas uma surpresa especial feita para diretora do departamento financeiro da Secretaria de Assistência Social, Miralva Aparecida. Para a diretora, o momento de muita alegria onde pode assistir os depoimentos da família. “Agradeço o carinho especial que recebo de cada funcionário, fiquei muito emocionada com a homenagem, vocês são do meu coração” disse.

A assistente social do Creas, Karina Guimarães, que está em sua primeira gestação comentou da alegria de participar pela primeira vez pela como mãe de uma homenagem. “ Meu sonho era ser mãe, e fui agraciada por Deus que me presenteou não só com um filho mas grávida de dois, tenho muito a festejar e agradecer a Deus” comentou.

Para a secretária Clarice Martins, o sentido da existência de todos nós provém de um único ser que é a mãe. A secretária em vários momentos destacou a presença de sua filha Camila que está grávida de gêmeos e que se sente agraciada por ser mãe duas vezes. “ Nós mulheres temos esse privilegio de ser mãe dos filhos e dos netos, sou uma mulher agraciada por Deus.

Clarice Martins destacou a importância de cada mulher que trabalha ao seu lado e pelo trabalho prestado com tanto carinho. A secretária falou que em várias ocasiões as gestoras assumem o papel de mãe no aconselhamento e no tratar do ser humano.

Como parte da confraternização as mulheres foram presenteadas com almoço e sorteio de brindese entrega de lembrancinhas.

 

                             Fotos: Washington Oliveira

Programamação de homenagem começou com uma oração de agradecimento

 

 

Clarice Martins presta homenagens para mães

 

A festividade também contou com a apresentação do grupo de teatro”Arte que Ensina”

 

A programação começou com uma palestra ministrada pela psicologa Vera Lúcia Braz

O evento foi marcado por homenagens e dentre elas uma surpresa especial feita para diretora do departamento financeiro da Secretaria de Assistência Social, Miralva Aparecida

Como parte da confraternização as mulheres foram presenteadas com almoço e sorteio de brindese entrega de lembrancinhas

 



Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail