Secretário participa de evento no Tiro de Guerra
Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano - 05/05/2016 às 13:54

 O Tiro de Guerra de Rio Verde recebeu na manhã desta quinta-feira, 5, o comandante da 11ª Região Militar, coronel Robson da Silva Cremonez e Comitiva com para uma visita de inspeção de tropas. A solenidade contou também com as presenças do secretário de Desenvolvimento Econômico Rubens Leão, no ato representando o prefeito Juraci Martins.

 
Durante o evento a tropa se apresentou desfilando em continência ao coronel. “A participação da tropa de Rio Verde está além do que esperávamos. O empenho e determinação têm sido fatores diferenciais aos atiradores de Rio Verde, elogiou.
 
O secretário Rubens Leão, após dar as boas-vindas aos visitantes, observou que os rio-verdenses é que devem agradecimento ao serviço militar e aos soldados. “A disciplina é necessária a qualquer setor do país, O mais difícil na vida dos que não servem o serviço militar é aprendê-la. E quanto mais poder se adquire, mais disciplina se deve ter”.
 
Ao coronel, o secretário falou de sua gratidão pela visita dizendo que o cumprimentava como autoridade militar, mas também como ser humano e pai de família. “Recebemos ao Senhor, coronel, com muito carinho. Estamos realmente muito satisfeitos com sua visita e o consideramos amigo de nossa cidade”.
 
                          Fotos: Washington Oliveira
 Rubens Leão acompanhado de autoridades militares
 
 Tropa perfilada durante evento
 
 
 
Coronel Robson Cremonez elogia atiradores rio-verdenses em discurso
 
Atiradores marcham


Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail