Trânsito muda no Setor Morada do Sol
Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito - 05/05/2016 às 10:08

A Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio Verde (AMT) informa a população que a partir de segunda feira, 9, a Rua Quinca Honório, trecho localizado entre a Avenida José Walter e a Rua 20, no Bairro Setor Morada do Sol, e Rua 09, trecho compreendido entre a Rua 20 e a Rua U12, no Setor Universitário, passa a ter sentido único de circulação.

A via, que antes era mão dupla, passa a ter mão única, sentido Avenida José Walter para a UniRV. O principal motivo da alteração é referente ao fluxo de veículos que trafegam no local, principalmente em horários de pico, devido a proximidade das faculdades. Sinalizações verticais (placas), serão implantadas no local indicando o sentido de circulação.

A AMT solicita a população mais atenção ao trafegar pelo trecho referido, respeitando sempre as sinalizações de trânsito.

O presidente da AMT, Sargento Tavares, relata que as mudanças visam melhorar o trânsito na cidade. “O grande número de veículos criou, ao longo dos anos, vários pontos onde o trânsito não flui de maneira adequada e para evitar alguns pontos de conflitos é necessário realizar alterações”.



Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail