Cras Dom Miguel realizou palestra para mulheres
Secretaria de Assistência Social - 05/05/2016 às 09:32

 
 
A importância da mulher na sociedade faz-se cada vez mais intensiva na ocupação de cargos públicos e privados. No entanto, há ainda muitos avanços a serem conquistados. Foi abordando esse assunto que começou as comemorações alusivas ao mês das Mães.
 
A programação é mais uma das atividades realizadas pela Secretaria de Assistência Social por meio do Centro de Referência em Assistência Social – unidade Dom Miguel.
 
A palestra com tema “A Importância da Mulher na Sociedade”, foi realizada na manhã desta terça-feira, 5, no anfiteatro do Centro de Artes e Esportes Unificados – CEU's, localizado no Bairro Céu Azul e aberta ao público.
 
A palestra foi ministrada pela psicóloga do Senac Mariza Abud, que também tirou dúvidas das participantes referentes ao tema.
 
Para a gestora da Unidade, Aladir de Souza, essa é mais uma das atividades que acontece no Cras, e que o tema foi uma sugestão das próprias usuárias do programa. A gestora ainda destacou que a palestra teve uma grande participação do público: “Nossa unidade sempre realiza atividades voltadas para a comunidade e que foi uma grande satisfação receber a palestrante. Para nós, é sempre uma grande alegria realizar atividades que visam melhorar ainda mais a vida de nossas mulheres”, disse.
 
Foto: SMAS
A palestra foi ministrada pela psicóloga do Senac Mariza Abud
 
Cras Dom Miguel realizou palestra para mulheres

 



Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail