Alunos do Projeto Contra Turno preparam apresentação para o dia das mães
Secretaria de Juventude, Ciência e Tecnologia - 02/05/2016 às 15:09

 Os alunos do Projeto Contra Turno de percussão preparam, desde o mês de abril, uma apresentação especial que será realizada na Associação Joana de Angelis (AJA), no próximo domingo, 8 de maio, em comemoração do dia das Mães.

 
São 40 crianças envolvidas em duas apresentações: a primeira levará para as mães a música clássica com a 9º Sinfonia de Bethoven, já a segunda parte da apresentação será no ritmo de percussão melódica e os alunos vão tocar a música 'Que Sorte a Nossa'.
 
De acordo com o professor do projeto Contra Turno de percussão, Juliano Macêdo Moares, os ensaios e a dedicação das crianças, além de todo os instrumentos novos, abriu um leque ainda maior de ritmo para o grupo. “Estamos trabalhando a união da música clássica, Popular Brasileira, Sertaneja, fazendo um verdadeira mistura de ritmos e sons”, explicou Juliano.
 
O grupo ainda conta com o apoio do professor de música Allan Ricardo Rodrigues, que também trabalha com a diversidade de melodias e juntos eles preparam também, uma apresentação no dia 15 de maio, no 1º Festival de Bandas de Fanfarra, que acontecerá no Buriti Shopping.
 
Foto: Marisa Coutinho
Alunos farão apresentação em homenagem às mães


Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail