Presidente da AMT participa de reinauguração da EMEF Dr. Checo
Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito - AMT - 02/05/2016 às 10:23

O presidente da Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio Verde (AMT), Sargento Colemar Antônio Tavares, participou da reinauguração da Escola Municipal de Ensino Fundamental Edsel Emrich Portilho ( Dr. Checo), na última sexta-feira, 29.  A escola foi contemplada com a reforma em toda sua estrutura; essa renovação foi executada pela Prefeitura de Rio Verde.

A unidade recebeu uma reforma total, além de revisões nas instalações elétricas e hidráulicas, esquadrias, telhado, pintura e jardinagem.

“Com investimentos em escolas, o prefeito Dr. Juraci mostra que está trabalhando para melhorar a estrutura da educação em nossa cidade. A AMT também é parceira da prefeitura nessas ações, uma vez que revitalizamos as sinalizações horizontais e verticais ao redor da unidade escolar, visando a segurança de motoristas, pedestres e alunos da região”, disse o presidente Sargento Tavares.

O prefeito Juraci Martins disse que as escolas são a prioridade em seu governo. “Vamos trabalhar para ampliar a estrutura das unidades escolares. Com isso, vamos reduzir consideravelmente a evasão escolar e preparar nossos jovens para o mercado de trabalho”, disse o prefeito, que fez questão de percorrer toda a escola.

A AMT, vem sendo parceira das Unidades escolares de Rio Verde, reforçando sempre as sinalizações nas unidades, bem como ministrando frequentemente palestras para alunos sobre Educação no Trânsito.

Foto: Humberto Eugênio

Escola foi totalmente reformada



Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail