Programa ‘Rio Verde em Ação’ movimenta Vilas Santa Cruz I e II
Diretoria de Comunicação - 02/05/2016 às 09:33

O Programa ‘Rio Verde em Ação’ atuou na Vila Santa Cruz I prestando vários serviços à comunidade, foram executados serviços de sinalização horizontal nas vias, limpeza das ruas, pintura de meio fios, iluminação pública e muitos outros serviços. 

 
A culminância do Programa aconteceu na noite de sexta, 29, com a reinauguração da escola Edsel Emrich Portilho (Dr. Checo), que foi contemplada com reforma geral, investimento do Município em mais de R$ 200 mil reais. 
 
Na ocasião os profissionais da saúde atenderam a comunidade aferindo a pressão e glicemia, a Biblioteca Itinerante da SME esteve aberta para as crianças e adolescentes, que não perderam a oportunidade de fazer uma boa leitura. 
 
O evento contou a presença do prefeito Juraci Martins, do presidente do Legislativo, Iran Mendonça Cabral; vereadores Celso da Silva Moraes e Leilton Ribeiro, do deputado estadual Lissauer Vieira; secretários, do comandante Tenente-Coronel Cléber Cândido do 4º Batalhão do Bombeiro Militar, presidente da Vila Santa Cruz I e II, Luiz Divino Franco e comunidade da região sul. 
 
O Programa ‘Rio Verde em Ação’ tem como objetivo prestar contas com a comunidade rio-verdense de tudo que a Prefeitura realizou na cidade durante os dois mandatos do prefeito Juraci Martins. Durante a apresentação de prestação de contas a comunidade pode relembrar várias obras que foram concluídas entre elas mais de 1 milhão e meio de m² de asfalto feito em toda a cidade, uma das prioridades na gestão do Dr. Juraci Martins. 
 
O público observou atento os investimentos da administração nas áreas da saúde como exemplo construção de vários postos de saúde, melhorias no Hospital Municipal Universitário que tem UTI toda equipe e parceria com universitários da Universidade de Rio Verde (UniRV), a conquista de trazer para Rio Verde a UPA - Unidade de Pronto Atendimento; os investimentos também foram nas áreas da: educação, infraestrutura, assistência social, Ciência e tecnologias, segurança pública, Sustentabilidade, Ação Urbana e serviços públicos, dentre outras secretárias.
 
Esse ano o investimento nas obras que serão entregues a população é de R$ 86 milhões de reais.
 
A moradora Jesuína de Freitas, de 34 anos, disse que “estar por dentro dos trabalhos que a Prefeitura faz na cidade, é dever de todo o cidadão, devemos ter o interesse sim de saber das políticas públicas de nossa cidade, ainda mais quando a administração nos dá oportunidade, como a Juraci Martins que trabalha com transparência, parabenizo pelo trabalho mostrado hoje para nós”, afirmou.
 
                      Fotos: Washington Oliveira
 
 
Profissionais da saúde atenderam a comunidade aferindo a pressão e glicemia
 
Público prestigiou Programa ‘Rio Verde em Ação’
 
Presidente da Vila Santa Cruz I e II Luiz Divino Franco  
 
Secretária Diones Lopes agradeceu o Prefeito os investimentos na Educação Municipal
 
 Deputado Lissauer Vieira elogiou a reforma que a EMEF Dr. Checo recebeu 
 

Simone dos Teles Mãe de dois alunos mostrou a satisfação de acompanhar as melhorias na escola

 
Prefeito Juraci Martins  apresentou a comunidade os investimentos realizados na cidade 
 
 
 
 
 
 
 


Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail