Secretaria Municipal de Saúde tem nova gestora.
Secretaria de Saúde - 28/04/2016 às 16:16

A Prefeitura de Rio, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que a saúde pública de Rio Verde tem nova gestora. Letícia Rosa e Silva Marques foi nomeada pelo Decreto nº 640/2016 e assumiu o comando da entidade em substituição a Leonardo Tangerino, que ficou a frente da SecSaúde durante 06 meses.

Funcionária da própria secretaria e com grande experiência em gestão de saúde, Letícia Rosa ocupou vários cargos na administração municipal de Rio Verde, todos ligados a saúde pública. Natural de Santa Helena de Goiás, Letícia Rosa também atuou em sua cidade natal como Secretária de Saúde e como Superintendente de Saúde.

 
“Espero poder contribuir da forma mais profícua possível para o bom andamento da Secretaria de Saúde, prestando um atendimento de qualidade a população de Rio Verde”, disse Letícia Rosa.

 
Perfil Profissional de Letícia:

Graduada em Administração de Empresas
Pós Graduada em Administração Hospitalar;
Superintendente de Saúde de Santa Helena de Goiás de 2007 a 2012;
Secretária Municipal de Saúde de Santa Helena de Goiás de abril a dezembro de 2012;
Diretora Administrativa do Hospital Municipal de Rio Verde de 2013 a 2014;
Diretora Administrativa da Secretaria Municipal de Rio Verde de 2014 a 2016.

 

A sede administrativa da Secretaria Municipal de Saúde de Rio Verde está localizada na Avenida João Belo, nº 670, Bairro Popular (antigo prédio da rádio 96fm), com atendimento de segunda a sexta -feira das 8h às 11h e das 13h às 17h.

 



Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail