Ação Urbana conclui paisagismo nos trevos de Rio Verde
Secretaria de Ação Urbana - 25/04/2016 às 14:44

A Prefeitura de Rio Verde, por meio da Secretaria de Ação Urbana e Serviços Públicos, tem transformando os canteiros centrais e rotatórias em vários pontos da cidade. O trabalho de paisagismo está sendo feito nas vias principais e também nos bairros, transformando Rio Verde em uma das cidades mais arborizadas e bonitas do Sudoeste Goiano.

 

Trabalho este que pode ser visto já nas entradas principais da cidade, espécies como Zinia, Alamandas, Bougainville, Primavera, e várias outras mudas foram plantadas e estão dando nova vida e um colorido especial: “foi um pedido do nosso prefeito Juraci para que entregasse a gestão com uma cidade bem cuidada e bonita. Hoje podemos ver uma nova entrada da nossa cidade, as flores plantadas mostram aos visitantes que Rio Verde está sendo bem cuidada,” lembrou o secretário de Ação Urbana e Serviços Públicos, Antonio Rozeni.

 

Além das entradas da cidade, canteiros e rotatórias de vários bairros já receberam os trabalhos de paisagismo. Alguns pontos de grande fluxo como as rotatórias da Renovação, Solar dos Buritis e Promissão ganharam o plantio de varias especies e já podem ser contempladas pelo colorido das flores.

 

Segundo Rozeni, os serviços de jardinagem e plantio de mudas serão feitos em vários outros bairros, “estamos fazendo a jardinagem em toda cidade, o plantio e manutenção é continuo até o fim da nossa gestão. Teremos uma cidade mais bonita e colorida, um verdadeiro cartão postal para os moradores e visitantes.”

 

                            Fotos: Washington Oliveira

Paisagismo transformou as principais entradas da cidade

 

Várias espécies foram plantadas nas rotatórias e canteiros da cidade

 

Rotatórias e canteiros de varios bairros também receberam seviço de paisagismo

 

Colorido das plantas mostram uma cidade bem cuidada


 



Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail