Rua 129 ganha extensão no Jardim Presidente
Secretaria de Obras - 20/04/2016 às 08:27

A Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano começou a construção da extensão da Rua 129 no Jardim Presidente. A obra oferecerá mobilidade urbana aos moradores, com mais um acesso para a Avenida Presidente Vargas.

 

A abertura da via vai beneficiar aos moradores, com fácil acesso as suas casas, como também as empresas que utilizavam o local ainda sem pavimentação para carga e descarga. “Nosso prefeito Juraci Martins atendeu mais uma vez o pedido da comunidade e estamos abrindo essa extensão rua aqui no Jardim Presidente, oferecendo ainda mais mobilidades aos moradores”, lembrou Luiz Carlos Sabino, secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano.

 

Estão sendo investidos mais de 1 milhão de reais em serviços de drenagem, construção de rede pluvial, terraplanagem e pavimentação com asfalto e meio fio. “Estamos sempre pensando em oferecer mobilidade a toda comunidade rio-verdense. As obras continuam sendo feitas, além dos serviços de tapa buraco que são feitos diariamente em toda cidade,” finalizou Sabino.


Para a moradora Veroneide, a abertura da Rua 129 vai facilitar o acesso à sua casa: “antes não tínhamos rua aqui, era muito difícil chegar até minha casa, agora com o asfalto vai até valorizar minha casa.”

 

Fotos: Washington Oliveira

Rua 129 está sendo construída no Jardim Presidente

 

Maquinário trabalha firme nos serviços de drenagem para abertura da nova rua

 

Construção da Via oferecerá mais um acesso à Avenida Presidente Vargas

 

Construção conta com serviços de drenagem, terraplanagem e rede pluvial



Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail