AMT reforma equipamentos de pinturas
Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito - 19/04/2016 às 14:07

 A Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito (AMT) recebeu na manhã de hoje, 19, a máquina para demarcação viária que havia sido enviada para reforma. O equipamento, com capacidade para 120 litros de tinta, realiza a pintura do asfalto, faixas de pedestres, marca de canalização, divisão de pista, vagas de estacionamento e outras demarcações.

 
Além da economia no uso das tintas, a máquina reduz a mão de obra, necessitando apenas uma pessoa para operá-la, além de proporcionar mais agilidade no serviço.
 
Após a entrega do equipamento, a empresa responsável pela reforma ministrou um treinamento aos funcionários da AMT, responsáveis pelas sinalizações na cidade.
 
O presidente da AMT, Sargento Tavares, comemora a chegada. “A máquina é de extrema importância para o município, com ela podemos realizar os serviços com maior eficiência, agilidade e economia de materiais, proporcionando sinalização das vias com qualidade. Antes o serviço era feito todo manualmente e por mais que fosse bem feito não tem a mesma qualidade que esta máquina proporciona”, concluiu.
 
Foto: Humberto Eugênio
Máquina deve reduzir custos do Município com tinta


Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail