Taekwondo rio-verdense destaque em Jataí
Secretaria de Juventude, Ciência e Tecnologia - 19/04/2016 às 09:03

A turma do projeto Contra Turno, liderada pelo professor Arnaldo Neto, participou no último fim de semana do campeonato regional de Taekwondo que aconteceu em Jataí. O grupo, composto de 26 atletas, conquistou cinco medalhas de ouro, uma de prata e a terceira colocação na modalidade equipes.

Marina Rodrigues, Kawan Souto, Diego Oliveira, Serginho Gabriel, Murilo Olveira e Yure Bernardo foram os destaques do grupo que treina durante a semana no Bairro Céu Azul. Na categoria faixa preta o professor da turma,  Arnaldo Neto, conquistou a primeira colocação e o professor Hiuri Mendes a segunda colocação na categoria faixa preta peso absoluto “Essa  é a segunda competição este mês que colhemos ótimos resultados”, enfatizou Arnaldo.

Domingo próximo o grupo segue para Goiânia, em busca da classificação dos atletas faixas pretas Juliano Pommer e professor Arnaldo neto para o campeonato brasileiro de Taekwondo. O maior do evento da modalidade no país organizado pela confederação Brasileira de Taekwondo.

 

Foto: Arquivo pessoal

Equipe comemora bons resultados



Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail