Escola Lybia Vidal Silva segue com reforma
Secretaria de Educação - 14/04/2016 às 14:03

Reformas e ampliações com a intenção de proporcionar a cada dia um ensino de qualidade nas escolas são investimentos que Prefeitura de Rio Verde, por meio da Secretaria de Educação, realiza em algumas unidades escolares da Rede Municipal. Dentre as escolas beneficiadas está a EMEF Lybia Vidal Silva, localizada no Residencial Dona Gercina.

 
 
 
Na escola Lybia Vidal Silva, as obras de melhorias incluem novo telhado com estrutura metálica nos dois blocos das salas de aula, serviço esse que  está sendo concluído no 1º bloco; reforma dos banheiros e cozinha com troca de pisos, azulejos e construção de um novo banheiro adaptado (trabalhos encontram-se em fase de finalização); novas instalações elétricas e colocação do forro pvc no pátio e pintura na escola.
 
 
 
A reforma vai beneficiar 394 estudantes, além de toda a comunidade escolar. O investimento nas melhorias da escola é de R$ 221.240,71.
 
 
 
Segundo a secretária de Educação, Diones Lopes, “com a conclusão da reforma, podemos contar com a participação dos alunos, pais, professores e funcionários para tornar a escola Lybia Vidal Silva cada vez melhor”, destacou.
 
Fotos: Adão Rocha
Escola Lybia Vidal Silva segue com reforma os trabalhos se concentram no serviço de solda da estrutura
 
Novo telhado do 1º bloco da escola está sendo concluído
 
Construção de um novo banheiros adaptado, melhoras nos banheiros e cozinha com  troca de pisos e azulejos
 
Dentro do 1º bloco da escola a estrutura metálica e o novo telhado estão finalizados
 
 
 


Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail