Avenida Presidente Vargas recebe nova iluminação
Secretaria de Ação Urbana e Serviços Públicos - 13/04/2016 às 15:28

A Prefeitura de Rio Verde, por meio da Secretaria de Ação Urbana e Serviços Públicos investiu mais de 100 mil reais na revitalização da iluminação pública da Avenida Presidente Vargas. Foram mais de 400 luminárias e lâmpadas trocadas em todo percurso de mais de 7km. Além da iluminação, a Avenida ainda recebeu serviços de paisagismo nos canteiros centrais e rotatórias.

 

A principal via de acesso da cidade, considerada um dos cartões postais do município, teve as instalações luminárias trocadas por outras de alumínio e as lâmpadas por outras do tipo 'branca de vapor metálico', que oferecem altíssima eficiência energética, excelente reprodução de cor, longa durabilidade e baixa carga térmica. “ A Iluminação da Avenida Presidente Vargas foi toda revitalizada, oferecendo uma iluminação de qualidade e com equipamentos de maior durabilidade,” citou Antônio Rozeni, secretário de Ação Urbana e Serviços Públicos.

 

A manutenção da Avenida ainda está sendo feita nos canteiros centrais e rotatórias; um trabalho de paisagismo com o plantio de várias especies tem proporcionando um colorido especial para os motoristas e pedestres que trafegam pela via.

 

De acordo com Rozeni, a Secretaria ainda irá fazer a revitalização de outras vias nos bairros de Rio Verde, substituindo as luminárias e lâmpadas antigas pela nova tecnologia: “esse trabalho de revitalização da iluminação pública em Rio Verde vai ser feita em vários outros bairros.”

 

Fotos: Washington Oliveira

Mais de 7 km  de Avenida recebeu revitalização na iluminação pública

 

Foram colocadas liminárias de alumínio e lâmpadas de vapor metálico

 

Além da iluminação, canteiro central da Avenida ganhou um trabalho de paisagismo

 

Paisagismo oferece um colorido especial na Avenida

 

Varias espécies foram plantadas no canteiro central da Presidente Vargas

 

As rotatórias também ganharam plantio das espécies

 



Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail