Prefeito participa da posse da nova Delegada Regional
Gabinete do Prefeito - 11/04/2016 às 16:26

O prefeito Juraci Martins participou na manhã desta segunda-feira, 11, da solenidade de posse da nova Delegada Titular da 8ª Delegacia Regional Polícia Civil, realizada na sede da própria Delegacia. Participaram do evento o prefeito Juraci Martins de Oliveira; o secretário de Segurança Pública e vice-governador José Eliton; os deputados federal Heuler Cruvinel e estadual Lissauer Vieira; o secretário de Gestão e Planejamento do Estado de Goiás. Tiago Peixoto; o superintendente de Inteligencia da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária, Marcelo Aires Medeiros; o superintendente de Cidades da SECIMA, José Carlos Pimenta Cabral; vice-presidente da Agehab, Marco Antônio Ferreira; Comandantes das Polícias Militar e Civil, secretários municipais, vereadores e autoridades locais.

 

O evento deu posse a Delegada Taísa Antonello como Titular da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, cargo deixado por Dr. Danilo Fabiano Carvalho e Oliveira que assumiu no último dia 4, em Goiânia a Superintendência Estadual de Inteligência. Taísa é paulista de Presidente Prudente e está na Polícia Civil há 12 anos. Foi delegada nos municípios de Mineiros, Cachoeira Alta e Rio Verde, onde, atualmente, comandava o Gepatri (Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais).

 

Durante seu discurso, Danilo Fabiano lembrou as dificuldades que enfrentou quando assumiu o comando da Delegacia em 2010: “Desde que assumi a Delegacia em 2010 enfrentamos enormes dificuldades, mas com planejamento e a parceria da Prefeitura podemos dizer que temos a Polícia que a atende a comunidade.”

 

Emocionada, Drª Taísa recebeu o certificado das mãos do secretário de Segurança Pública e vice-governador José Eliton e agradeceu a oportunidade. “ Com certeza vamos dar continuidade ao bom trabalho que vem sendo feito em Rio Verde. Agradeço a parceria da Prefeitura que tem proporcionado melhorias para toda classe,” citou a Delegada.

 

O deputado estadual Lissauer Vieira parabenizou o trabalho do Delegado Danilo Fabiano e desejou boas vindas à nova Titular: “parabenizo a todos pelo trabalho e ao nosso Prefeito que tem dado atenção especial a segurança pública em Rio Verde. Desejo sucesso a Drª Taísa, que dará continuidade ao grande trabalho do Dr. Danilo Fabiano,” enfatizou Lissauer.

 

Heuler Cruvinel, ressaltou a importância que o Delegado Danilo Fabiano tem para Rio Verde. "Sabemos o grande profissional que o Dr. Danilo Fabiano é, e o grande trabalho que ele prestou e continuará a prestar em Rio Verde. Parabenizo o Dr. Danilo Fabiano por integrar a Superintendência Estadual de Inteligência e desejo as boas vindas a Drª Taísa Antonello à 8ª Delegaria Regional de Polícia Civil."

 

Juraci Martins citou a importância de fazer investimentos em segurança pública, uma vez que o município é um grande polo econômico, o que gera mais obrigações em saúde, educação e segurança pública: “dentro das nossas possibilidades estaremos prontos para ajudar a Drª Taísa, nossas boas vindas a nova Delegada e pode contar sempre conosco.” Juraci ainda mencionou a indicação do Delegado Danilo Fabiano para a Superintendência Estadual de Inteligência da SSP GO. “ A escolha do nome do Dr. Danilo Fabiano foi por meio do seu currículo, pela capacidade técnica que ele tem. Com certeza um grande profissional e que irá continuar contribuindo para a segurança em Rio Verde.”

 

Finalizando a solenidade, José Eliton parabenizou Danilo Fabiano pelos trabalhos prestados a frente da 8ª DRP e agradeceu por participar da posse da nova Delegada: “rendo minhas homenagens aos Dr. Danilo Fabiano pelo belíssimo trabalho a frente da Delegacia, e que agora passa a integrar a Inteligencia. Agradeço Rio Verde por nos emprestar esse profissional de talento. Agradeço ainda ao Dr. Juraci pela parceria constante. Eu fico muito feliz em participar da posse da Drª Taísa, com certeza irá dar continuidade ao trabalho que já vem sendo feito em Rio Verde.”

 

 

                            Fotos: Washington Oliveira

Prefeito participou da solenidade de posse da nova Delegada

Danilo Fabiano agradeceu a todos pela parceria junto à 8ª DRP

 

Secretários municipais, autoridades e militares participaram da solenidade

 

Lissauer Vieira parabenizou o trabalho do Delegado Danilo Fabiano

 

Taíse Antonello agradeceu a oportunidade de integrar a 8ª DRP

 

Heuler Cruvinel mencionou o trabalho prestado pelo Delegado em Rio Verde

 

José Eliton agradeceu Rio Verde por emprestar um profissional como Dr. Danilo Fabiano

 

Solenidade marcou a posse da nova Titular e a despedida de Danilo Fabiano
 



Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail