Curso Pré-Vestibular inicia as atividades
Secretaria de Educação - 11/04/2016 às 11:00

Com o objetivo de oportunizar a preparação de pessoas interessadas ao ingresso em uma universidade, disponibilizando conteúdos de qualidade, aos que não tem condições de arcar com os custos de um cursinho preparatório particular, a Prefeitura de Rio Verde, por meio das Secretarias de: Educação e Juventude, Ciência Tecnologia, deram início a mais uma etapa do curso Pré-Vestibular gratuito.
 
 
As aulas tiveram início no último sábado, (08), na EMEF Profª Selva Campos  Monteiro.
 
 
A Profª Denise Ferguson ministrou a palestra: "Orientação Vocacional", contribuiu  bastante para o início dessa nova jornada do curso na vida de jovem que busca por meio dos estudos se profissionalizar. 
 
 
O Pré-Vestibular Municipal tem como foco mais importante, trabalhar a cada sábado, uma disciplina diferente, sempre com as aulas de redação ministradas pela Profª Espª Isa Leão Castro, que também atua na Coordenação do curso.
  
 
Com as proximidades dos exames, o Pré-Vestibular ganha seu destaque, especialmente em  Rio Verde, cidade que se tornou um pólo universitário. 
 
De acordo com Isa Leão, “nessa etapa do Pré-Vestibular, temos o objetivo colocar no mínimo 75% dos estudantes no ensino superior de nossa região”, ressaltou a coordenadora.
 
Fotos: Isa Leão
Estudantes iniciam o curso Pré-Vestibular gratuito
Profª Denise Ferguson ministrou a palestra: "Orientação Vocacional" 
Uniformizados e com materiais em mãos estudantes e a Coordenadora Isa Leão Castro posaram
 


Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail