Colemar Antônio Tavares é o novo presidente da AMT
Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito - 08/04/2016 às 15:40

A Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio Verde comunica que o prefeito Juraci Martins de Oliveira nomeou o novo Presidente da AMT, na tarde de quinta-feira, 7. É o 1° Sargento reformado da Polícia Militar, Colemar Antônio Tavares, mais conhecido como Sargento Tavares. O cargo antes era ocupado por Francisco Nunes de Moraes, também conhecido como Cabo Moraes.

O novo presidente esteve reunido com coordenadores e diretores da agência, ocasião na qual fez uma breve apresentação de suas atividades profissionais e informou sobre como será a sua forma de trabalho. Tavares destacou ainda, que a sua gestão será mantida em parceria com a experiência de todo o grupo, dando continuidade aos projetos em execução.

O principal objetivo do presidente, nesse primeiro momento, é tomar conhecimento das atividades desenvolvidas pela AMT, dos projetos, orçamento e metas propostas para o decorrer deste ano, seguindo rigorosamente a legislação.

“Será uma grande missão essa confiança em mim depositada, pelo prefeito Dr. Juraci Martins de Oliveira, para substituir o trabalho do competente Cabo Moraes. O importante é que os objetivos são comuns e visam à melhoria da qualidade dos serviços da AMT, atendendo as expectativas dos rio-verdenses”, afirmou Tavares.

 

Foto: Jessica Mendes

Sargento Tavares assume a AMT



Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail