Prefeito Juraci Martins visita UniRv
Gabinete do Prefeito - 05/04/2016 às 16:03

O prefeito Juraci Martins esteve na tarde desta terça-feira, 5, reunido com o reitor da Universidade de Rio Verde – UniRV, Sebastião Lázaro Pereira. Acompanharam o prefeito o secretário municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Luiz Carlos Sabino; o secretário municipal de Comunicação, Cairo Fagundes; o presidente da Câmara de vereadores, Iran Cabral; servidores e pró-reitores da universidade.


Oferecendo 21 cursos de graduação, a Universidade de Rio Verde iniciou suas atividades ainda na década de 70, sendo precursora no ensino superior no sudoeste goiano. Entre os assuntos, comentaram sobre a grande reforma e ampliação de diversos prédios da universidade, tendo como principal objetivo proporcionar maior conforto aos universitários, seguindo com uma visita pelo canteiro de obras.

A construção dos dois novos blocos da instituição, os quais contam com 50 salas de aula no total, mais salas de professores e espaço de convivência, abrangendo 6.804,75 m² de área construída. Com um investimento de aproximadamente R$ 9 milhões advindos de recursos próprios da UniRV, seguem em ritmo acelerado para atender às necessidades e demandas específicas quanto à acomodação e conforto da comunidade acadêmica.
 
O prefeito Juraci destacou o empenho de grandes nomes da sociedade rio-verdense em trazer para a cidade uma instituição de ensino superior. “Sempre quando visito a UniRv me recordo de figuras memoráveis da nossa cidade, tais como: Maurício de Nassau Arantes Lisboa, César da Cunha Bastos e tantos outros que contribuíram com este sonho”, destacou.

 

 

                                               Fotos: Washington Oliveira

Em visita a biblioteca central todos puderam observar as plantas dos novos prédios

 

Novos laborátórios que irão atender os cursos de engenharia estão em plena construção

 

Ao todo serão investidos R$ 9 milhões

 


  Comitiva no principal prédio do grande processo de ampliação



Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail