Equipe rio-verdense de handebol é bicampeã na Copa Anápolis
Secretaria de Cultura e Esporte - 29/03/2016 às 09:14

A Copa Anápolis de Handebol, conhecida por reunir equipes de vários estados e pelo excelente nível técnico, reuniu cerca de 700 atletas em 52 equipes de Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Bahia e do Distrito Federal no feriado da Semana Santa na cidade de Anápolis.

 

O maior evento da modalidade no Centro-Oeste foi palco para o bom desempenho das três equipes rio-verdenses, “Essa competição é muito esperada pelos nossos atletas, tivemos disputas com muita garra e força das equipes, e com isso alcançamos três bons resultados,” lembrou Eguilar Rodrigues, professor das equipes.

 


As partidas aconteceram no Ginásio Internacional Newton de Faria e no Ginásio da UEG, onde a equipe feminina foi o destaque da competição e conquistou o bicampeonato. “Nossa Equipe feminina conseguiu manter o título de campeã em Rio Verde. Foram partidas equilibradas, mas a dedicação e o esforço de cada atleta tornou possível mais essa conquista,” reforçou Equilar.

 

E a força do handebol rio-verdense foi demostrada também pelas equipes masculinas, a categoria Junior conquistou o quarto lugar em Anápolis, e a equipe Juvenil conquistou o título da tradicional Copa. “É motivo de muito orgulho para Rio Verde a participação dessas três equipes em Anápolis, isso mostra a dedicação dos professores e principalmente a dedicação dos atletas. Parabéns aos atletas, parabéns ao handebol rio-verdense por trazer importantes títulos para nossa cidade,” ponderou Antônio Matos Cardoso, secretário municipal de Cultura e Esportes.

 

Fotos: Eguilar Rodrigues

 

Equipe feminina conquistou o bicampeonato

 

Equipe Juvenil masculino foi uma das representantes do handebol rio-verdense

 

 

O título de campeão também foi conquistado na categoria Junior Masculino

 

 



Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail