Estudantes encenam Paixão de Cristo sentido verdadeiro da Páscoa
Secretaria de Educação - 24/03/2016 às 15:08

A EMREF Cabeceira Alta realizou na terça-feira, 22 o projeto intitulado "O verdadeiro significado da Páscoa " com intuito de envolver os discentes e demais colaboradores na magia pascal.

 

Os estudantes vivenciaram o verdadeiro sentido da páscoa. Encenaram a paixão, morte e ressurreição de Jesus cristo, levando a comunidade escolar a uma reflexão profunda.

 

As crianças deram um show de envolvimento e realismo.  Com direito a muitas guloseimas partilharam de experiência, conhecimentos e sonhos que envolveram a comemoração.

 

Segundo a gestora Silma Lúcia Araújo, “são as pequenas ações que fazem a diferença, temos potencial de sonhar e construir, pensar e agir e não somente o ofício de apresentar disciplinas fragmentadas. No projeto visamos construir uma educação que aprecie a relação com os famosos ovos de páscoa, mas ressaltamos para nossas crianças o sentido da fraternidade, ao amor, a vida e a lutar por um mundo melhor. Levando em consideração, que a escola tem como premissa um ensino que contemple a pluralidade de uma educação multifacetada, incentivamos sempre a arte de ensinar e aprender”, afirmou a gestora.

 

Após a encenação, os educadores distribuíram ovos de chocolate a todos.

Fotos: Silma Lúcia Araújo


Crianças  revivem a morte de Jesus Cristo em apresentação  

A peça levou a comunidade escolar a uma reflexão profunda

Detalhes no cenário e  figurino chamou atenção

magia pascal tomou conta da EMREF Cabeceira Alta

As crianças deram um show de envolvimento e realismo

Estudantes encenam Paixão de Cristo sentido verdadeiro da Páscoa



Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail