Procon de Rio Verde realiza pesquisa de preços de ovos de páscoa
Diretoria de Comunicação - 21/03/2016 às 15:18

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor – Procon, realizou entre os dias 16 e 17 de março, pesquisa de variação de preço de ovos de páscoa vendidos em Rio Verde.

Foram pesquisados os preços em 06 estabelecimentos da cidade, verificando os preços e observando os índices percentuais de variabilidade do valor dos produtos. As marcas Nestlé, Lacta, Garoto, Arcor e Caseiro Chokibom, foram pesquisadas em 69 tipos diferentes de apresentações. Desse total 10 apresentaram maior variação entre menor e maior preço, vejamos os dados:


 

O Procon recomenda que os consumidores pesquisem antes de comprarem seus ovos de páscoa, pois conforme observado existe grande diferença de preço no mesmo produto comparando um estabelecimento com outro.

Os preços pesquisados são sujeitos a alterações, pois sempre são frequentes dias de promoções de algumas tipos e marcas de ovos de páscoa. Outras recomendações ficam por conta da verificação cuidadosa do rótulo dando-se atenção a informações como data de validade e composição do produto.



Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail