Pais se reúnem com Secretária e aprovam a reforma da escola Prof. Luiz Aberto Leão
Secretaria de Educação - 18/03/2016 às 16:14

 

Na tarde desta sexta-feira, 18, a Secretária de Educação Diones Lopes e o gestor Administrativo da SME, Leonardo Montes participaram de uma reunião organizada pela direção da EMEF Prof. Luiz Aberto Leão com pais dos estudantes.

 

O objetivo do encontro foi mostrar para os pais a reforma que a escola ganhou, esclarecer dúvidas quanto ao andamento do ensino e também colher sugestões para que a escola cresça ainda mais com a participação da comunidade escolar.

 

Um dos avôs que participava da reunião, André Luíz Ferreira Machado, parabenizou a secretária e ressaltou: “A secretária Diones veio para ficar, tem feito um excelente trabalho na Educação de Rio Verde, sou testemunho da luta da diretora Eliana Nunes Gonçalves e, junto com a Diones, conseguiram a reforma da escola, que ficou ótima, os pais devem agradecer muito. Os estudantes merecem, essa é a escola que tem as melhores notas, como foi destaque em 1º lugar no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica-IDEB em 2014, a escola EMEF Prof. Luíz Aberto Leão é uma escola Municipal que disputa com escolas particulares em que as mensalidades são caras, eu fico muito orgulhoso em ver mais essa conquista, e adianto quero num futuro bem próximo poder participar da construção de um prédio próprio para a unidade escolar, pois merecem; o ensino é de uma extrema grandeza”, afirmou.

 

A secretária reforçou que ao tomar posse à frente da Educação, “o Prof. Luiz Aberto Leão foi a primeira escola que me comprometi a reformar, juntamente com a ajuda da equipe da Educação, e agora quero dar outro passo importante, informo aos pais que colocarei a escola na demanda do Plano de Ações Articuladas (PAR) para que em breve seja construído o prédio próprio para a escola”.

 

Diones agradeceu a presença dos pais, “fico muito contente em ver a participação dos senhores pais; esse ato é muito importante para o desenvolvimento escolar, vamos trabalharmos juntos com a escola, e assim fazer o melhor para o nosso bem mais precioso, os filhos, eu como mãe me coloco no lugar de vocês”, finalizou.

Há uma semana estudando em um ambiente todo reformado, Maria Souza Campos do 3º ano, revelou que “a escola ficou mais bonita, os corredores e a pintura foi o que mais me chamou atenção, agora estudar aqui ficou ainda mais agradável”.

 

Fotos: Adão Rocha

 Secretária Diones reúne com os pais dos alunos da escola Prof. Luiz Aberto Leão

Gestor pedagógico Leonardo Montes se colocou a disposição dos pais

Pais marcaram presença na reunião 

Estudantes ficaram contentes com a reforma



Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail