Sinalização horizontal no Setor Universitário é revitalizada
Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito - AMT - 16/03/2016 às 16:44

Seguindo o cronograma de ações do Departamento de Engenharia e Manutenção, a AMT (Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio Verde) revitalizou a sinalização horizontal das vias do Setor Universitário. A ação consiste na pintura e revitalização de faixas de segurança, sinalização de PARE, inversão no sentido de algumas vias e outras sinalizações indicativas.

Para o presidente da AMT, Cabo Moraes, as ações são importantes para o ordenamento do trânsito em Rio Verde. “Estamos realizando essas ações de melhoria na sinalização horizontal em todo município com o intuito de reorganizar o trânsito na cidade gerando maior segurança principalmente ao pedestre”, informou.

Os últimos bairros contemplados com a revitalização foram o Parque dos Buritis e Setor Universitário. Em todos os trechos foram revitalizadas as sinalizações  horizontal, especialmente, a indicação dos locais de parada obrigatória, como nos cruzamentos das vias. Também foi dada atenção especial para as faixas de pedestres em frente às escolas.

Os serviços de revitalização foram estendidos esta semana para os Bairros Gameleira I e Gameleira II e de acordo com o cronograma da AMT, a revitalização da sinalização horizontal será realizada nas principais vias da cidade.

Foto: Humberto Eugênio

Sinalização foi revitalizada no Setor Universitário



Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail