EMEF Dr. Checo recebe reforma geral
Secretaria de Educação - 16/03/2016 às 10:55

 

A Secretaria de Educação informa que os trabalhos de reforma na EMEF Dr. Checo, escola localizada na Vila Santa Cruz, acontecem a todo vapor.

 

Ações como essa, de reforma e ou de ampliações nas escolas Municipais de Ensino, são prioridades na gestão do prefeito Juraci Martins.

 

Os serviços de avanço na estrutura da escola contemplaram toda troca de telhado do bloco 01, trabalho que já foi concluído.

 

Outras modificações vêm sendo feitas na entrada principal da escola, na cozinha, sala de leitura e secretaria; os banheiros também passam por manutenção.

 

A escola receberá também uma nova pintura.

 

E mais quatro escolas do Município estão sendo reformadas. A secretária de Educação, Diones Lopes, acompanha todos os avanços que estão acontecendo tanto na EMEF Dr. Checo quanto nas outras unidades escolares. Ela reforça que “esse trabalho é para atender todas as necessidades da escola e para o bem estar e segurança dos alunos e equipe escolar”, destacou.

 

As obras acontecem na EMEF Lybia Vidal Silva, Domingos Moni, Prof. Chafic Antônio e EMREF Água Mansa Coqueiros.

O Departamento de Infraestrutura da SME, buscando dar todo o suporte que as escolas necessitam, realizou vários serviços de manutenção em mais de 15 escolas entre elas: EMEF Maria Dulce; EMEF Nusa Machado; EMEF Olinda Ataydes; EMEF Antônio Viera de Moraes; EMF Prof. Francisco Joaquim de Paiva; EMEF Clóvis Leão de Almeida; EMEF Prof. Cesário Ferreira da Silva; EMEF Areno Martins Vieira; EMREF São José do Pontal; EMEF José do Prado; EMREF Água Mansa; EMEI Maria da Glória; EMEI Profª. Iracema Velasco; EMEI Enedina Maciel; CMEI Ana Pimenta.

Fotos: Jeanne Barreto

Operários trabalham na pintura da escola

Os serviços de avanço na estrutura da escola contemplaram toda troca de telhado



Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail