Regularização Fundiária está sendo concluída em Rio Verde
Secretaria de Governo, Habitação e Desenvolvimento Urbano - 14/03/2016 às 10:33

O secretário de Habitação e Regularização Fundiária, Luziano Morais, esteve reunido na última quinta-feira, 10, com representantes da empresa que está fazendo a o georreferenciamento para a regularização fundiária de vários bairros em Rio Verde.

 

O trabalho de georreferenciamento para a regularização fundiária de 14 bairros no município é um compromisso do prefeito Juraci Martins e começa a ser concluído em Rio Verde. Na reunião, a empresa que começou os trabalhos em janeiro deste ano apresentou a conclusão do mapa urbanístico da Vila Rocha, Village, Mariana II e Prolongamento da Vila Mariana I e II. “O mapa urbanístico desses quatro bairros já foi concluído, estamos aguardando apenas o processamento dessas informações na central da empresa,” lembrou Luziano.

 

Essa semana, os trabalhos a campo estão sendo feitos na Vila Moraes, Jardim Neves e Bairros das Acácias. “A empresa começou os trabalhos em janeiro, com a parte base dos mapas urbanísticos, e agora está fazendo as atividades a campo para concluir todo o georreferenciamento e possibilitar as famílias fazerem as escrituras de suas casas, “ finalizou Luziano.

 

Fotos: SMHRF

Empresa responsável pelo georrefenciamento apresentou relatório da conclusão de trabahos em quatro bairros



Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail