Campanha educativa visa conscientizar o uso das vagas para pessoa com deficiência e idosos
Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito - 10/03/2016 às 13:39

Visando discutir estratégias para aumentar a fiscalização dos estacionamentos destinados a pessoas com deficiência, o presidente da AMT, Cabo Moraes, juntamente com a diretoria do Buriti Shopping, Bruno Martins, Vinícius Domingos e Natacha Gabriele, e o representante da ADEFIRV José Carlos Queiroz, estiveram reunidos, no Buriti Shopping na manhã da última quarta-feira, 09.

 

O objetivo do encontro foi buscar estratégias para iniciar uma campanha que visa alertar as pessoas para a necessidade de respeitar a vaga de estacionamento destinadas às pessoas com deficiência e idosos na área de estacionamento do Buriti Shopping.

 

“A campanha de conscientização levará mais informações e conscientização à sociedade, visando alertar a população sobre a importância do respeito para os deficientes e idosos”, comentou o presidente da AMT, que acredita ainda que somente com a união de esforços das instituições, esse desrespeito poderá ser coibido.

 

Moraes enfatizou ainda que o município está à disposição para realizar campanhas educativas e de conscientização e posteriormente intensificar a fiscalização nos estacionamentos e, assim, autuar quem desrespeita o espaço da pessoa idosa e com deficiência.

 

Fotos: Humberto Eugenio

O objetivo do encontro foi buscar estratégias para campanha de conscientização
 



Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail