Aulas na escola Prof. Luiz Alberto Leão retornarão dia 14
Secretaria de Educação - 10/03/2016 às 09:28

 

A Secretaria de Educação comunica que com a conclusão da reforma geral na EMEF Prof. Luiz Alberto Leão, as aulas no novo prédio retornarão dia 14, segunda feira.

 

Os 700 estudantes matriculados na escola vão desfrutar de um espaço aconchegante, com salas arejadas, banheiros que terão acessibilidade para as crianças com necessidades especiais, uma quadra esportiva novinha, entre outras benfeitorias.

 

Durante o período de 11 meses que a escola esteve em reforma, os estudantes foram transferidos para a FAR - Faculdade Almeida Rodrigues.

 

Segundo a Secretária Diones Lopes, “apenas o local de estudar que mudou, mas a equipe escolar formada por gestor, coordenadores e professores seguiu com as atividades pedagógicas normalmente, sem prejudicar em nenhum momento o aprendizado do aluno”.

 

Diones disse ainda que o transporte escolar da SME foi um grande parceiro da EMEF Prof. Luiz Alberto Leão, dois ônibus levam e buscam os alunos, dando o suporte necessário para as crianças e os pais.

 

Contente com a notícia de que os alunos retornarão para o prédio oficial da escola, os servidores se preparam para a mudança que, desta vez, é definitiva.

Fotos: Edson de Oliveira Lima

   Aulas na escola Prof. Luiz Alberto Leão retornarão dia 14

 

 

 


Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail