Conviver celebra Dia Internacional da Mulher
Secretaria de Assistência Social - 10/03/2016 às 08:46

Idosos ligados ao Centro de Convivência e Assistência ao Idoso (Conviver), participaram nesta quarta-feira, 09, de uma programação especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher e aniversariantes do mês.

A programação começou pela manhã com um coquetel especial e em seguida mais de 60 mulheres receberam algumas dicas e também aprenderam a se maquiar com uma consultora de beleza

Para alegrar o dia das usuárias, a animação musical ficou por conta da Orquestra de Sanfoneiros e Violeiros de Rio Verde.


A comemoração contou com a presença da secretária de Assistência Social, Clarice Martins e da coordenadora do programa Guaraciaba Martins.Ao fazer uso da palavra, Clarice Martins destacou a importância de valorizar os idosos e parabenizou a equipe pela festa, em seguida, a secretária sugeriu que todas de mãos dadas fizessem a oração do Pai Nosso.

Guaraciaba agradeceu a presença e animação de toda equipe envolvida na programação da festa e em especial as usuárias que abrilhantaram o evento. “Vocês merecem todas as homenagens, recebam meu carinho por meio desta lembrancinha confeccionada pela equipe”.

Para Alzira Arantes de 71 anos, participar das atividades do Programa é sempre motivo de muita alegria. Alzira relatou que está no projeto há mais de 15 anos e destacou que estar com as colegas é motivo de risos e festa. A idosa ainda acrescentou que amou as dicas de beleza e que iria para casa mais bonita. “Amo participar do Conviver”, disse.

O período da tarde foi de muita dança, brincadeiras e entrega de lembrancinhas. Outro momento esperado pelas participantes foi a comemoração dos aniversariantes do mês que contou com uma mesa decorada e o tradicional bolo de aniversário seguido de parabéns.

 

                            Fotos: Washington Oliveira

 Equipe da Mary Kay deu dicas de beleza

Mulheres se embelezaram

 

Cuiado com a pele tambem foi repassado

Clarice Martins prestigiou a festa

 

A programação contou com almoço especial

 

Idosos fizeram oração em agradecimento

 

A animação musical ficou por conta da Orquestra de Sanfoneiros e Violeiros de Rio Verde

 

Com muita animação  as usuárias dançaram ao som da orquestra



Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail