Secretaria de Assistência Social realiza programação pelo Dia Internacional da Mulher
Secretaria de Assistência Social - 08/03/2016 às 13:50

 

 

 

Relembrando narrativas de luta, superação e conquista, o Dia Internacional da Mulher representa um marco na história das mulheres do mundo inteiro. Foi assim que a Secretaria de Assistência Social começou a semana de homenagens às mulheres ligadas à Pasta.

 

A festa em homenagem ao Dia Internacional da Mulher aconteceu nesta terça-feira, 8, e contou com a animação da Orquestra de Sanfoneiros e Violeiros de Rio Verde, que ofereceu uma música especial a todas mulheres: “Viva a Vida”, da dupla Milionário e José Rico. Os alunos ligados ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV fizeram uma apresentação de dança.

 

 

A programação contou ainda com a presença do prefeito Juraci Martins e da secretária de Assistência Social e primeira dama Clarice Martins, além de gestores e usuários dos diversos programas.

 

De mãos dadas, os presentes fizeram a oração do Pai Nosso e em seguida, o prefeito trouxe uma mensagem.

 

Em discurso, Juraci Martins enalteceu o trabalho das mulheres em todas as áreas e em especial as da Assistência Social, que trabalham com amor e em prol dos menos favorecidos e que tudo que fazem com o coração. “Destaco o trabalho da Clarice, minha esposa, que há mais de sete anos vem desempenhando um excelente serviço no Social de nossa cidade e agradecê-la pelo carinho e empenho com que desenvolve seu trabalho no lar, cuidando do marido, filhos e netos. Em especial, por ter escolhido uma equipe de grande competência à frente da Pasta. Parabéns a todas vocês, merecem todo carinho e homenagem, não só nesse dia, mas em todos os dias”.

 

Clarice Martins enfatizou que toda programação foi feita pensando em homenagear suas companheiras de trabalho. “Nosso objetivo é valorizar as mulheres com prestação de serviços de interesse delas; quero parabenizá-las pelos seus projetos e celebrar suas realizações, porque está em você, Mulher, o anseio e o empenho em promover um mundo mais justo e mais humano. Por tudo isso, manifestamos o nosso respeito e admiração a vocês, pessoas especiais que têm nos ajudado a fazer de Rio Verde uma cidade cada vez melhor”.

 

A dona de casa Regilaine Franco, que esteve na Secretaria para regularizar seus dados no programa Bolsa Família, disse que ser recebida com uma festa a deixou muito feliz, e agradeceu o carinho e o presente que recebeu das mãos da primeira dama. “Tudo muito lindo, as músicas, a decoração e a lembrança do nosso dia, parabéns a toda equipe”.

 

As mulheres receberam lembrancinhas confeccionadas pelas próprias funcionárias e foi servido um café da manhã especial.

 

                                Fotos: Washington Oliveira

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 






Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail