SEJUCIT leva esporte, música e cultura para crianças e adolescentes
Secretaria de Juventude, Ciência e Tecnologia - 01/03/2016 às 15:53

A secretaria de Juventude, Ciência e Tecnologia começou, desde a última semana, as atividades do projeto “Contra Turno”. Quase 10 instituições do município serão beneficiadas com aulas de esportes, música e cultura, no contra turno do período das atividades escolares.


Para a coordenadora do projeto Isa Pimenta, as aulas são uma oportunidade para preencher o tempo dos alunos com conteúdo, lazer e disciplina. “As atividades são realizadas no horário que o aluno fica fora da escola, mas não deixa de ser uma extensão de aprendizado, disciplina, e até mesmo, uma oportunidade de revelar talentos, explica, lembrando que vários alunos participam de competições nacionais e estaduais.”


No decorrer do ano a programação de apresentações dos professores e alunos do projeto serão divulgadas. Para os interessados em participar das aulas basta procurar a direção das Unidades atendidas pelo projeto. São elas: Chico Xavier; Praça do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU`s); Centro de Convivência e fortalecimento de vínculos (antigo PET); Projeto PM Mirim; Escolas Municipais; Escola de Ser; Associação Joanna de Angelis (AJA) e Casa do Pai.  Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone: 3620-2012.

Fotos: SEJUCIT

Aulas de violão fazem parte das ações da Secretaria

 

Atividades são realizadas no contra turno do período das atividades escolares


 



Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail