SME promoverá palestra aos profissionais da rede Municipal
Secretaria de Educação - 22/02/2016 às 09:36

 

É com satisfação que a Secretaria Municipal de Educação, por meio do Núcleo Pedagógico, convida a todos os profissionais da Rede Pública Municipal de Ensino para participarem da palestra ministrada pela Profª. Drª Mirza Seabra Toschi, que abordará o tema: Grandes desafios aos professores - A irreverência dos estudantes e a celeridade das tecnologias digitais.

 

A palestra acontecerá nesta quarta-feira, 24, às 19h na Igreja Videira, situada na Rua Agenor Diamantino, nº 915, Vila Amália.

 

As vagas são limitadas e encerram hoje, 22, as inscrições.

 

Para mais informações entre em contato com o Departamento de Núcleo Pedagógico: 3620-3217.

 

Mirza Seabra Toschi 

Graduada em Comunicação Social (habilitação em Jornalismo) pela Faculdade de Comunicação Social Casper Líbero, SP e em Ciências Sociais pela Faculdade de Filosofia de Passos, MG. Possui mestrado em Educação pela Universidade Federal de Goiás e doutorado em Educação pela Universidade Metodista de Piracicaba, SP. Fez estágio e pós-doutorado na Faculdade de Educação da UnB, com Ilma Passos.

Atualmente é docente da Universidade Estadual de Goiás, onde foi à primeira coordenadora do Mestrado Interdisciplinar em  Educação,  linguagem e  tecnologias, da Unidade de Ciências Socioeconômicas e Humanas. Faz parte do Conselho Editorial de revistas acadêmicas da área de educação, e tem pesquisado e publicado nas áreas: educação e tecnologias, jovens e a educação escolar, inclusão digital de idosos e educação à distância. É membro do Conselho Estadual de Educação de Goiás, indicada pela UEG.  Lidera o grupo de Pesquisa do CNPq/UEG, Formação de professores e saberes pedagógicos, é vice-líder do Grupo do CNPq/UnB, Ábaco. Coordena a Rede Goiana de Pesquisa em Políticas Públicas e Inclusão Digital (REPPID) pela qual já realizou diversos estudos, um deles recentemente concluído e outro ainda em execução,quais sejam: Inclusão Digital e Social – conhecimento e cidadania e Ciranda Digital da Cidadania. É coordenadora local do Doutorado Interinstitucional (DINTER) em Educação, que a FE/UFG oferece para docentes da UEG.

 


Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail