Secretário de Habitação busca benefícios na AGEHAB
Secretaria de Governo, Habitação e Desenvolvimento Urbano - 12/02/2016 às 14:51

O secretário de Habitação e Regulação Fundiária, Luziano Silva Morais, esteve ontem, 11, na Agência Goiana de Habitação- AGEHAB, em busca de benefícios na área habitacional para Rio Verde. O secretário foi acompanhado por servidoras da Pasta e assessores do deputado Lissauer Vieira.


Na visita à capital, Luziano esteve também na Superintendência da Caixa Econômica e conversou com o superintendente Executivo de Habitação Goiana, Sidmar Luiz Teixeira, sobre as novas exigências para os beneficiários dos programas habitacionais. “A Caixa nos passou as novas exigências que passam a valer para os programas habitacionais; serão atualizações no cadastro e acompanhamento das famílias beneficiadas. Além da fiscalização quanto às denuncias de venda e aluguel de casa por parte de alguns beneficiados,” reforçou Luziano.


Na AGEHAB, a boa notícia é que ainda nesse primeiro semestre será liberado mais uma etapa do Cheque Reforma e a 2ª etapa dos Cheques Substituição de Placas. Também foram resolvidos vários entraves para a liberação das escrituras do Dom Miguel, Maurício Arantes e Valdeci Pires. “ A previsão é que até abril mais esses benefícios serão entregues para a comunidade,” finalizou o secretário.
 

Fotos: SMHRF

Secretário e assessores se reuniram com Superintendência da Caixa

 

Na AGEHAB, Luziano reivindicou mais benefícios para Rio Verde

 



Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail