Prefeitura irá lançar no cadastro dos lotes despesas que realizar com a limpeza
Secretaria de Ação Urbana e Serviços Públicos - 12/02/2016 às 14:05

A Prefeitura de Rio Verde tem feito uma verdadeira força tarefa para conter os criadouros do mosquito Aedes Aegypti em toda cidade, a Secretaria de Ação Urbana e Serviços Públicos tem realizado vários mutirões na tentativa de limpar os terrenos baldios em todos os bairros, já que a responsabilidade de manter os lotes limpos não está sendo cumprida pela maioria dos proprietários.

 

Para amenizar os problemas enfrentados nas áreas de saúde e segurança pública, a Secretaria publicou via edital, os novos valores que serão lançados no cadastro dos proprietários que não fizerem a limpeza dos seus lotes. “Estamos vivendo um período delicado na saúde pública e precisamos contar com a ajuda da população para limpar toda a cidade. Aqueles lotes que oferecerem risco a saúde pública ou a segurança, a Prefeitura vai fazer a limpeza e lançar todos os custos no cadastro do proprietário,” citou Antonio Rozeni, secretário de Ação Urbana e Serviços Públicos.

 

Ainda de acordo com o Secretário, os proprietários foram avisados via edital sobre as novas medidas que passam a valer a partir deste mês. “ Publicamos um edital em janeiro avisando os proprietários sobre as novas normas, a equipe de fiscalização agora vai autuar esses proprietários que não fizerem a limpeza de seus terremos,” reforçou Rozeni.

 



Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail