Secretaria participa lançamento Programa Agrinho 2016
Secretaria de Industria, Comércio e Meio-Ambiente - 05/02/2016 às 13:12

Aconteceu na última quarta-feira, 03, o lançamento do Programa Agrinho 2016 com o tema “Água: Preservação e uso no campo e na cidade”, no auditório da Faeg em Goiânia-Goiás. Estiveram presentes, representando o secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável Rubens Leão, as servidoras Hallyne Araujo Ferreira e Karla Kalline Lopes de Oliveira, além do presidente do Sindicato Rural de Rio Verde Walter Baylão Junior, e demais representantes do Programa em Rio Verde.


O Programa Agrinho faz parte do Sistema FAEG/SENAR em parceria com os Sindicatos Rurais, que é desenvolvido dentro das unidades escolares do estado de Goiás, visando a responsabilidade social, ambiental e o empreendedorismo, através de um concurso de diversas categorias tendo varias premiações como incentivo.


A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) criaram o Programa Nacional de Proteção de Nascentes, para reduzir a escassez de água. A novidade para 2016, vai premiar o município de Goiás que mais proteger e preservar nascentes.

 

Fotos: SICMA

Servidoras representaram Rio Verde no lançamento do Programa

 

Programa foi lançado na FAEG em Goiânia

 



Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail