Regularização Fundiária será concluída em Rio Verde
Secretaria de Governo, Habitação e Desenvolvimento Urbano - 04/02/2016 às 15:38

O secretario de Habitação e Regularização Fundiária, Luziano Silva Morais reuniu na manhã de hoje, 04, com representantes da empresa responsável pela realização de georreferenciamento nos loteamentos que estão sem escritura.

 

A reunião foi realizada com o objetivo de definir a próxima etapa desse processo de regularização fundiária. “A empresa começou os trabalhos em janeiro, com a parte base dos mapas urbanísticos, agora as próximas atividades serão a campo para concluir assim todo o georreferenciamento, “ citou Luziano.

 

A regularização fundiária é um compromisso do prefeito Juraci Martins e vai contemplar 14 bairros e os três distritos de Rio Verde. A etapa de georreferenciamento começa no dia 15 deste mês, no Jardim Adriana, e depois segue para o Jardim Neves, Bairro das Acácias, Vila Moraes, Vila Mariana II, Centro, Prolongamento do Jardim América, Barrinha, Moreira Ataides, Vila Solar Tropical, Bairro Village, Renovação, Mutirão, Jardim das Margaridas, e os distritos de Lagoa do Bauzinho, Riverlandia e Ouroana.

 

Além do processo de regularização fundiária, a empresa irá fazer ao mesmo tempo, o mapeamento do lotes dos funcionários. “Além do georreferenciamento dos 14 bairros e distritos, vamos fazer também o mapeamento do lote dos funcionários, mais um compromisso do nosso prefeito Juraci Marins para os servidores público,” acrescentou o secretário.

 

Fotos: Washington Oliveira

Reunião foi para definir data da próxima etapa do processo de regularização fundiária



Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail